Anitta responde Pabllo Vittar sobre valor gasto em clipe: "Ninguém me deve"
06/03/2019 11:55 em Música

Uma brincadeira que Pabllo Vittar fez durante um show em São Paulo reacendeu a rixa entre ela e Anitta. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a dona de hits como "Buzina" e "Seu Crime" faz piada com o áudio vazado em que Anitta fala sobre os 70 mil dólares que desembolsou para a gravação do clipe "Sua Cara", que Pabllo participa. "Tô devendo 70 mil dólares, amor", debocha a drag queen. 

No Twitter, em resposta ao site Popline, Anitta se defendeu dizendo que não é uma dívida. "Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato", disse ela.

Pouco depois, a "poderosa" responde uma seguidora sobre o valor representar pouco para ela. "Olha, pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca", falou.

COMENTÁRIOS