"Coração transborda gratidão", diz Karina Bacchi dias antes de se casar.
27/11/2018 11:08 em Famosos
 

 

A apresentadora e musa fitness Karina Bacchi não esconde a ansiedade para seu casamento com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, que será realizado na quinta-feira (29). Na manhã desta terça-feira (27), ela postou uma foto dos dois segurando Enrico, filho dela, e falou sobre a formação de sua família.

"Falta pouco. Poucos dias pro casório. Do restante não falta nada. Aliás, há mais do que eu um dia desejei. É tanto amor, tanta conexão, tanto de tudo o que me completa e me faz feliz que meu coração transborda gratidão. Deus é realmente maravilhoso na arte de escrever o destino e de retribuir as sementes que plantamos ao longo da vida. Obrigada meus anjos Enrico e Amaury por existirem em minha vida da forma mais linda que alguém poderia estar: dentro do coração, em cada batida, me preenchendo de paz. Amo demais", se derreteu ela.

Sem revelar muitos detalhes, o noivo contou ao UOL que os preparativos estão a todo o vapor. "A Karina e a Cecilia [assessora] estão empenhadas para que fique tudo do jeito que ela sempre sonhou". Enrico, filho de Karina de um ano e três meses, será o pajem da cerimônia.

Amaury e Karina se conheceram em Miami por meio de um amigo em comum poucos dias depois que Enrico nasceu, em agosto de 2017. "Foi pelo Fabinho, que é padrinho do Enrico e também será do nosso casamento. Estávamos em Miami e ele nos apresentou", afirmou o ex-jogador.

Enrico é fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz e apresentadora, mas Amaury o considera filho e vive postando fotos com o pequeno no Instagram. No Dia dos Pais, Karina fez uma homenagem ao noivo pela dedicação a Enrico. Por meio do perfil do filho, que tem 1,6 milhão de fãs, Karina escreveu: "Tenho ao meu lado o melhor pai...Sou rodeada de amor. Sou pura alegria porque aqui somos uma família que respira bons sentimentos!".

COMENTÁRIOS