Marido mostra Simone pedalando e elogia foco da sertaneja: 'Orgulho define'
04/07/2018 08:31 em Famosos

Simone está focada nos exercícios que vem praticando! Nesta terça-feira (26), Kaká Diniz mostrou para os seguidores no Stories do Instagram a mulher pedalando ao lado da personal trainer Tici Moreira. "Olha ali gente, Simone está focada, viu? Estou gostando de ver", disse ele. Em seguida, o empresário perguntou para a mulher: "Está indo no pique? Bota quente, Tici. Bora pedalar... Quero ver você pedalando, vai!". E, além de incentivar a cantora, com quem está casado há cinco anos, o piloto de avião voltou a elogiá-la. "Gente, ela está focada mesmo, viu?!? Vindo de bicicleta, não vem de carro, vai malhar... Está focada, estou gostando de ver... Orgulho, orgulho define!", falou o pai do pequeno Henry, que cantou com Simone em um show no Ceará.

Em entrevista anterior ao Purepeople, Tici explicou por que Simone, elogiada por fãs ao surgir com a silhueta mais enxuta na rede social, decidiu pegar pesado nos treinos. "Eu já treino a Simone há um certo tempo, antes até dela engordar. Ela engordou por uma série de fatores, gravidez e tudo... E nunca voltou ao peso que ela estava quando treinava comigo. O que eu vou fazer com ela é um treino metabólico, onde a gente visa gastar o máximo de calorias, queimar o máximo de gordura, trabalhando os grandes grupos musculares porque assim gastamos mais. E o mais importante de tudo: conseguir um pouco de frequência dela por conta da correria e segurar o pé dela para ela fazer a dieta, pois como ela está sempre viajando é complicado manter a rotina".

Amiga de Simone, com um número a menos no manequim, Tici destacou ainda a importância de encaixar o exercício na agenda. "Conheço a Simone há bastante tempo e sei que ela não trabalha bem com pressão eu preferi deixa-la a vontade. Estou querendo estimulá-la de outra forma. Ela está numa fase da vida muito complicada, já tem muita pressão de outros lados. Quero tentar que a academia seja pra ela um momento divertido e bom. Vou tentar aos poucos segurar o pé dela para fazer uma boa alimentação e esse treino metabólico. Eu quero que ela tenha a academia como um momento de prazer e quero que ela veja os benefícios. Estou tentando me adequar aos horários dela, o estilo e fazer com que ela goste porque ela não gosta de academia. Ela tem uma estrutura boa e uma genética legal", afirmou.

Fonte: Diversão Terra

COMENTÁRIOS