Claudia Leitte dança com filhos em show na Bahia: 'Foi demais'.
04/07/2018 - 8h30 em Famosos

Davi, de 8 anos, e Rafael, de 5, foram destaques de Claudia Leitte após o jogo do Brasil no Farol da Barra, em Salvador, na Bahia, nesta quarta-feria (27). Os meninos novamente participaram de uma apresentação da mãe e se divertiram no palco ao dançar com a artista. Em seu perfil do Instagram, a cantora comemorou a vitória da Seleção contra a Sérvia e lembrou da Copa de 2014 ao repetir o figurino usado na cerimônia de abertura: "A Galinha Pintadinha e seus pintinhos na comemoração do triunfo do Brasil, no Farol, em Salvador. Foi demais! Valeu, minha terra linda! Ps. Davi e Rafa meteram dança!".

A artista possui uma silhueta fininha e entregou que combina os treinos com o videogame de dança dos filhos. "Virei a rainha do Xbox: quase todo dia, eu colocava o treino de dança no videogame e passava meia hora brincando com os meninos. É uma malhação mais lúdica. Trabalha isometria, fortalece o corpo todo e é bom pra condicionamento físico, pro palco", explicou à revista "Boa Forma". A alimentação da famosa também é regrada: "Eu me alimento superbem desde criança. Meu avô mandava legumes e verduras pra gente. Minha mãe passava no supermercado só para comprar produtos de limpeza. A comida mesmo vinha toda da Feira das Sete Portas [mercado típico de Salvador]. Cresci com esse hábito e até hoje troco uma pizza por um prato de cozido de carne com todos os legumes que você puder imaginar: jiló, maxixe, batata, batata-doce...".

Segundo a cantora, as críticas fazem partes do sucesso e não a incomodam: "Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não está fazendo sucesso. E quem bate geralmente é um fã encubado". No programa "Luciana By Night", Claudia contou que os tietes criaram uma "bolha de amor" que a impede de ver comentários negativos: "Meus fãs bloqueiam tudo. É tiro porrada e bomba (quando alguém fala mal)."

Fonte: Diversão Terra

COMENTÁRIOS