Anitta encerra turnê pela Europa com show lotado em Londres: 'Que felicidade'
04/07/2018 08:28 em Música

Anitta fez a estreia no Rock in Rio Lisboa no final de semana, passou por Paris e encerrou a turnê pela Europa com show lotado no tradicional Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira (28). Em seu Instagram, a cantora comemorou o sucesso das apresentações: "Nossa mini tour na Europa se encerrou da melhor maneira possível. Como sempre nosso povo brasileiro me ajudando a expandir minha carreira pra todos os lados. Obrigada a Londres e a todos os envolvidos. Que felicidade!". Através de sua assessoria de imprensa, a funkeira também se pronunciou: "Encerro essa turnê pela Europa com muita gratidão e extasiada com todo o amor e carinho que recebi". A turnê da cantora teve direção de Rodrigo Pita e figurinos feitos exclusivamente pela grife Dolce & Gabbana.

Para divulgar seu trabalho na Inglaterra, Anitta participou do programa "Good Morning Britain" e se atrapalhou com o sotaque inglês. O apresentador Richard Arnold questionou o que a cantora achou sobre o calçado de outro jornalista, mas ela ficou confusa com a rapidez da fala dele. "Não entendi nada do que você falou... Você falou tão rápido", disparou. "Bem-vinda ao Reino Unido", brincou outra âncora da atração. "Eu achei que você estivesse falando disso, mas pensei 'meu Deus, o que tá acontecendo'. Está tão de manhã!", explicou a funkeira.

Durante a entrevista, a cantora foi questionado a respeito de seus números nas redes sociais, mas ela disse que não prefere não valorizá-los: "Eu não gosto dessas comparações, como 'ela tem mais números que esse ou aquele', porque acho que números nunca vão definir alguém. Claro que amo meu trabalho e como ele está crescendo em outros países, sinto uma responsabilidade". Anitta ainda foi elogiada por ter aprendido com facilidade o inglês e ela explicou que se dedicou bastante: "No Brasil, se você não nasce rico, e eu não nasci, você não tem muitas oportunidades de aprender línguas. Eu sempre lembro de onde vim, sempre que posso faço vídeos mostrando minha realidade e o lugar de onde vim. Tento dar oportunidade a pessoas que vem do mesmo lugar que eu venho".

Fonte: Diversão Terra

COMENTÁRIOS