Marília Mendonça emagrece 15 kg em dois meses com dieta
10/05/2018 - 8h25 em Famosos

Marília Mendonça emagreceu 15 kg com reeducação alimentar em apenas dois meses e tem exibido o novo visual em shows. Com acompanhamento do Dr. Mohamad Barakat, a sertaneja entrou em uma dieta sem gordura, carboidrato e bebida alcoólica e rica em proteína, frutas e folhas. A cantora decidiu perder peso por conta da saúde. "Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável... resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora", explicou em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Sertaneja planeja colocar silicone: 'Ano que vem'

 
 
 
 
 
 
 

Marília está repaginada. Com quilos a menos e cabelo loiro, a cantora dispensou emagrecer através de cirurgia e contou que planeja passar por uma intervenção estética em 2019: "A única cirurgia que tenho vontade de fazer é silicone ano que vem".

Cantora nega ter feito bariátrica: ' Para mim não deu certo'

O emagrecimento de Marília gerou especulações nas redes sociais. Alguns internautas alegaram que a cantora passou por uma bariátrica, mesmo procedimento feito pela artista no passado. Porém, em seu Stories, a cantora garantiu que a perda de peso foi motivada pela reeducação alimentar: "Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de, no máximo, três dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar. Não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo". A cantora ainda rebateu as críticas de que reduziu as medidas porque não aceitava o corpo: "Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: 'não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer' ".

Fonte: Diversão Terra

COMENTÁRIOS