Anitta é tietada por fãs e elogiada por imprensa espanhola
07/05/2018 09:15 em Famosos

Anitta será uma das principais atrações do festival de música "Los 40 Primavera Pop", na sexta-feira (4), em Madri, na Espanha. A cantora, que recentemente mudou e visual e está morena, é vista como um fenômeno pela imprensa espanhola. O site "El Universo" chamou a artista de "a rainha do pop brasileiro" e destacou que ela mesma cuida da sua carreira desde os 21 anos.

Já o portal "Ahora Mismo" ressaltou a sensualidade da mulher de Thiago Magalhães. Em seu Instagram Stories, Anitta relembrou que decidiu aprender espanhol após a sua primeira ida à Espanha, em 2013 e mostrou um vídeo sendo tietada por vários fãs. "A primeira vez que vim para Espanha faz cinco anos ou mais, com "Show das Poderosas", a galera supercantando em português. Por causa daqui eu decidi aprender espanhol. Quando a gente chega no rádio a galera fala de várias músicas: "De "Sua Cara", "Paradinha", "Dowtown", "Machika". Eu estou muito feliz".

Convidada pela Universidade Harvard, nos Estados Unidos, em abril, a funkeira participou de uma palestra que tinha como tema "Música como Instrumento de Transformação". No evento ela contou sua história, da vida no subúrbio do Rio de Janeiro antes da fama à carreira internacional, e lembrou do preconceito que ainda sente por cantar funk. " É muito difícil você cantar sobre o barquinho que vai, a tardinha que cai se você nunca viu essas coisas. O funkeiro canta a realidade dele. Se ele acorda, abre a janela e vê gente armada se drogando, se prostituindo, essa é a realidade dele. Para mudar o contexto da letra do funk, você precisa mudar a realidade de quem está vivendo essa realidade", declarou a artista, que foi eleita a mulher do ano 2017 pela revista "GQ".

Fonte: Diversão Terra

COMENTÁRIOS