Wesley Safadão anuncia que será pai de menino em chá de revelação: 'Realizado'
02/05/2018 - 8h33 em Famosos

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, serão pais de um menino! O casal reuniu a família em um chá de revelação, nesta quarta-feira (25), em Fortaleza, para descobrir o sexo do terceiro filho. Pai de Yudhy, de 7 anos, e Ísis, de 3, o músico vibrou com a novidade: "Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!".

A empresária comemorou a chegada do filho: "É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!". Os dois ainda não decidiram o nome do herdeiro, mas anunciaram que em breve vão revelar a novidade aos fãs.

Em sua segunda gestação, Thyane contou os primeiros sintomas que sentiu na nova gravidez: "Essa gravidez está sendo bem tranquila, mas está bem diferente da gravidez da Ysis. Não é enjoo, que você fica passando mal e vomitando, é tipo gastura. Consegui viajar recentemente de navio, avião, tudo tranquilo, mas no carro me deu essa gastura. E muito sono, além do normal. Eu tenho sono o dia inteiro, vou para as reuniões abrindo a boca e tomando café". "Minha pele tá... vocês não tem noção, se não fosse esse filtro. Muita acne! E aí dizem: 'Ah, é porque é um menino'. Ficam me confundindo", completou.

Fonte: Diversão Terra

COMENTÁRIOS