Com Simaria internada em hospital, Simone é forçada a se apresentar sozinha durante show
16/04/2018 08:24 em Famosos

Acostumada a realizar as apresentações sempre em dupla com a irmã Simaria, Simone teve que enfrentar o palco sozinha na noite desta sexta-feira, 13 de abril. Ela realizou um show na 48° edição da Expoagro na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo, sem a mais velha.

Simone explicou que a ausência da irmã foi em decorrência de um problema de saúde. Assim que subiu no palco, a cantora justificou o porquê de Simaria não está presente. “Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, disse ela. 

A sertaneja não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da irmã. A página oficial da dupla no Facebook agradeceu ao público do show. “Obrigada a toda turma que compareceu ao Recinto Acácio de Moraes Terrana na noite de ontem, lotação máxima, show incrível e muito amor por nosso “Simone e Simaria Live”, disse.

MARIDO DE SIMONE ATENDE PEDIDO DE CID GOMES E SE FILIA A PARTIDO POLÍTICO 

Encerrou-se no último final de semana mais uma temporada do reality show The Voice Kids, que contou com a estreia da dupla Simone e Simaria como técnicas substituindo os irmãos Victor e Leo, afastados no ano passado após uma polêmica envolvendo Victor e a esposa.

As irmãs misturaram a agitação que elas possuem com a tranquilidade de Carlinhos Brown e a doçura de Claudia Leitte. Simone, agora, tem ajudado ao marido na política. Kaká Diniz, empresário, acaba de se filiar ao PDT atendendo ao convite Cid Gomes, ex-governador do Ceará.

Kaká esteve por sete anos ligado à outro partido e agora resolveu trocar. Apesar disso, o cunhado de Simaria não pretende se lançar como candidato nas eleições desse ano. Kaká segue cuidando do seu escritório que, hoje, cuida da carreira dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Fonte: O TV Foco

COMENTÁRIOS