The Voice Kids volta ao ar com novos técnicos
27/11/2017 08:15 em Música

Com o mesmo formato, nas com fres ir de novos técnicos e candidatos entre 9 e 15 anos, está de volta o The Voice Kids. A terceira temporada da atração, comandada por Andre Marques, estreia na Globo no dia 07 de janeiro com Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria e o já veterano Carlinhos Brown no time de técnicos.O diretor artístico, Creso Macedo, destaca que a força da atração continua surpreendente. 

"A gente andou pelo país ouvindo vozes e temos crianças sensacional aos que vem aqui vem ver um sonho com a gente". Claudia Leitte, que esteve em cinco edições do The Voice, enfatizou sua alegria em estar no universo Kids."Cuidar de criança não é uma tarefa fácil, eu sou mãe, não dá trabalho porque cuidar de criança  é difícil, mas porque tranca requer atenção e cuidado".Estrelas do sertanejo, Simone e Simaria são pura empolgação com o programa."Tenho um filho esperto é lindo que me ensina  todo dia a ser melhor. Também fomos crianças e queremos que o sonho que tivemos um dia seja realizado por eles também. Se Deus nos colocou aqui somos merecedoras", disse Simone.

Simaria citou que a irreverência da dupla estará presente."A gente sabe se portar bem em todos os lugares. Não é porque brincamos muito com adultos que na saberemos disse aqui. A gente brinca é pra ganhar na conversa. Todo amor que dou aos meus filhos, estou dando aqui é vocês vão dar muita risada", enfatizou Simaria. Simone ainda comentou o entrosamento com a irmã nas decisões de virar ou não a cadeira."A gente tenta entrar num acordo, a gente tem tido os gostos bem parecidos e até agora tem dado super certo, estamos em sincronia".

Soberano entre as técnicas, Carlinhos Brown foi elogiado por todos."Brown é um anjo nosso herói. Somos uma família só, estou vindo do The Voice e não tem como comparar uma coisas outra, Brown é meu referencial", disse Claudia."Brown é mesmo um Porto Seguro", reiterou Andre Marques."Todos somos nascidos numa sociedade matriarcal e isso dispensa uma atenção maior. A mulher que faz com que coisas aconteçam da melhor forma possível. A presença da criança faz com que se instale o amor dentro desse templo e ela vira o grande líder. Tem um clássico do sertanejo que classifica bem o The Voice Kids: vou chorar, desculpe mas eu vou chorar", filosofou Brown.

Thalita Rebouças volta a circular pelos bastidores da atração e completa o time. O vencedor do The Voice Kids ganhará R$ 250 mil é um álbum gravado pela Universal Music. A final vai acontecer no dia 8 de abril.

Fonte: O Fuxico

COMENTÁRIOS